top of page

Cultura FM/Vitrine do Povo promovem debate inédito com candidatos a vice-prefeito


O Departamento de Jornalismo da Cultura FM promove, neste sábado(31), o primeiro debate com os candidatos que disputam as eleições 2020 em Palmitinho. O encontro inicia às 9h e reúne os candidatos a vice-prefeito.


A emissora será a única a realizar o debate com os candidatos a vice-prefeito, oportunizado que a comunidade possa avaliar as propostas e a performance de cada um dos candidatáveis.


A emissora já realizou roteiro de entrevistas com os candidatos das chapas majoritárias, sendo que todos os candidatos aceitaram o convite para participar dos encontros. - Agora será a vez dos debates, com o confronto de ideias entre os candidatos, um momento singular da democracia, ressalta o Diretor de Jornalismo da Cultura FM, Dejair de Castro.


A iniciativa integra o cronograma proposto pelo Departamento de Jornalismo da emissora em parceria com o Jornal Vitrine do Povo. O debate tem duração prevista de duas horas e será dividido em cinco blocos: 1-Apresentação, 2-Perguntas com tema sorteado, 3-Perguntas com tema sorteado, 4-Perguntas com tema livre, 5-Encerramento.


As regras do encontro foram apresentadas e aprovadas pelas coordenações de cada uma das coligações, tendo a ciência e a autorização da Justiça Eleitoral. Estão convidados os candidatos: Elisandro da Silva da coligação Para Fazer Mais e Melhor, João Vianei Bonafé da coligação Honestidade, Transparência e Trabalho Por Palmitinho e a candidata Salete Espanhol Meirelles, da coligação Coragem Para Mudar.


No próximo dia 12 de novembro, também às 9hs, ocorre o debate com os candidatos a Prefeito: Caetano Albarello, Deonir Sarmento e Valmir da Rosa e Silva.

Conforme o Jornalista e Diretor de Operações da emissora, Dejair de Castro, os encontros serão transmitidas pelo canal 87.9 FM e pelas páginas da emissora e do Jornal Vitrine do Povo, no facebook, www.facebook.com/radioculturapalmitinho ou https://www.facebook.com/VitrinedoPovo.


A Cultura FM é referência em cobertura eleitoral. Além do roteiro de entrevistas e debates, a emissora também prepara a cobertura para o dia da Eleição, em 15 de novembro, com a apuração dos votos em tempo recorde.




Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM

bottom of page