top of page

Secretários são empossados em Palmitinho


Foram empossados na manhã de hoje, da 1º de março os secretários que iram auxiliar a administração de Palmitinho durante os próximos quatro anos. O ato aconteceu no gabinete do prefeito com a participação do prefeito Luiz Carlos Panosso, vice Caetano Albarello, secretários e imprensa local, após o primeiro contato com a imprensa os secretários permaneceram com a administração para a primeira reunião do ano, onde debateram as principais ações e estratégias.


Os secretários assumiram seus cargos apenas no mês de março devido a um acordo feito com a administração, como forma de equilibrar as finanças do município. Durante esse período as secretárias permaneceram em funcionamento e eram administradas por colaboradores e também secretários voluntários.


Permanecem nas secretarias Cleusa Danete de Cezaro, na Saúde, Celso Balestrin no Planejamento e na Fazenda Cristiano Dalla Vale. Na administração está Edegar Luza, que se licenciou do cargo de vereador. André Zancan assume a educação. Na Secretaria da Indústria e Comércio já está ativo Ivo da Costa. Na agricultura Elizandro da Silva. Dando andamento da Secretaria de obras assume Cleber Balestrin, que se afastou do cargo de gerente da unidade Cresol de Palmitinho para assumir o cargo.


Também foram apresentados os coordenadores Edson Albarello, que permanece organizando o esporte, Fabiane Zanardi no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Derci Bottan para auxiliar na Saúde.


Nos próximos dias iremos passar por todas as secretarias para saber mais sobre as ações pretendidas para 2017.




bottom of page