top of page

PRF realiza duas apreensões de drogas neste domingo


A Polícia Rodoviária Federal da 14º Delegacia realizou duas apreensões de drogas durante este domingo, dia 5, na BR 386. Sendo uma em Seberi ainda pela manhã, e outra em Sarandi por volta das 13h.


A primeira apreensão do dia ocorreu após abordagem de um VW/Vento e um Honda City emplacados na Argentina, foram identificados fundos falsos nos dois veículos que estavam recheados de droga. Um dos veículos, o Honda City, foi roubado em Brusque/SC no início deste ano.O VW era ocupado por um casal de Argentinos com duas crianças pequenas e, no outro carro, estava um casal de Paraguaios.Foram apreendidos cerca de 250 kg de maconha.



A segunda apreensão ocorreu em Sarandi, por volta das 13h. Um veículo paraguaio foi abordado e seus 3 ocupantes afirmaram que estavam viajando para Santa Maria. Aprofundada a fiscalização, os policiais identificaram um fundo falso com aproximadamente 113 tijolos de maconha, aproximadamente 80 kg da droga.


As duas ocorrências soma cerca de 330 kg de drogas. A maconha ainda será novamente pesada para confirmação. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para tomada das previdências cabíveis.

bottom of page