Prefeito de Palmitinho destaca ações já realizadas e objetivos para o ano de 2017

08/03/2017

 

Em entrevista na manhã de hoje, dia 8, o prefeito de Palmitinho, Luiz Carlos Panosso, destacou as ações que já foram realizadas, passados pouco mais de dois meses da gestão 2017-2021 e também os objetivos e perspectivas para 2017. Segundo ele o fato da administração optar por não ter secretários durante os primeiros meses gerou trabalho dobrado ao prefeito e vice, mas em nenhum momento alguma secretaria foi afetada e muitos trabalhos foram realizados.

 

Nestes primeiros meses foram realizadas operações tapa-buracos em toda a cidade, limpeza das ruas, recuperação das estradas do interior, inclusive da ERS 528 que liga Palmitinho a Pinheirinho do Vale. Além disso as escolas municipais receberam reformas para inicio do ano letivo e tratativas estão em andamento para o aumento do salário dos servidores municipais, até mesmo com a criação de um auxílio alimentação,  beneficio este que nunca foi oferecido no município.

 

Passados oito dias desde a posse oficial dos secretários, questionamos o prefeito sobre o trabalho que está sendo feito em cada secretaria, ouça:

 

Durante a entrevista perguntamos ao prefeito qual a principal ação que ele busca realizar no ano de 2017 que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade e prontamente Panosso nos respondeu que tem como prioridade buscar o acesso asfáltico para a ERS 528. Segundo ele a ERS 528 já está entre as prioridades do governo do estado, mas ele segue provocando o governador para que a obra realmente aconteça. Panosso também destacou que busca gerar mais empregos em 2017, resolver o problema de esgoto urbano e levar água potável há mais 50 famílias do interior. Ouça:

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73