PRF prende três pessoas com 14 armas importadas e 1400 munições

25/03/2017

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos, uma mulher de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos, na BR 386, em Montenegro. Eles estavam em um carro com grande quantidade de armas e munição contrabandeadas do Paraguai. 

 

A partir do trabalho de inteligência, em patrulhamento ostensivo do grupo de motociclistas e equipe PRF em Montenegro, foi abordado um veículo Ford/Fiesta com placas de Porto Alegre.

 

Ao ser abordado, o condutor demonstrou nervosismo e, durante a revista no veículo, os policiais localizaram um carregador de arma embaixo do banco do condutor.

 

Em revista minuciosa, os policiais encontraram em um compartimento no porta malas, 10 pistolas (dentre elas 7 Glocks), e 4 revólveres de diversos calibres. Também foram encontradas cerca de 1400 cartuchos de diversos calibres, inclusive de uso restritos às forças armadas e policiais. 

 

Além disto, eles tinham cinco acessórios para aumentar o poder de fogo do armamento, equiparando um pistola a uma metralhadora, podendo disparar até 100 tiros sem recarregar. 

 

Aos policiais o condutor declarou que estava trazendo o armamento do Paraguai e que o mesmo seria entregue em Porto Alegre. O homem e a mulher foram presos e a adolescente apreendida e encaminhados juntamente com o material para a polícia judiciária federal.

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73