Administração de Palmitinho promove reunião para tratar da situação do Distrito Industrial

06/04/2017

 

A Administração Municipal de Palmitinho, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, promoveu reunião, no final da tarde de ontem, dia 5, para tratar sobre a situação dos Distritos Industriais do Município. O encontro foi realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu representantes do Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e Empresários do Município.

 

Na oportunidade, a Administração apresentou proposta para regularização dos Distritos I e II, ambos localizados no Distrito Industrial, as margens da RST-472. O objetivo, segundo a Secretaria, é legalizar as áreas pertencentes ao município e que são ocupadas por várias empresas dos mais diversos segmentos.

 

No encontro os empresários tiveram a oportunidade de apresentar sugestões sobre os encaminhamentos a serem tomados e também puderam falar aos presentes sobre as atividades que cada empresa desenvolve no local. Além disso, também foi possível esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas presentes na legislação atual sobre os referidos locais.

 

Conforme o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ivo da Costa, o encontro foi muito positivo, pois permitiu avanços importantes, sendo que todos os presentes demonstraram interesse em buscar uma solução que seja interessante ao município e aos empresários.

 

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, também participou do encontro e avaliou de forma positiva o mesmo, pois, segundo o mandatário, foi possível ouvir os empresários e propor ações que virão possibilitar um melhor aproveitamento dos espaços para geração de emprego e renda ao município.

 

Nos próximos dias, uma empresa especializada fará um minucioso levantamento topográfico nos locais e futuros encontros devem ser realizados para tratar sobre o tema.

Ascom Palmitinho

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73