Comercialização de peixes na praça lago encerra ao meio dia de hoje em Palmitinho

13/04/2017

 

A comercialização de peixes vivos em Palmitinho já é uma tradição, sempre organizada pela Emater/RS-Ascar, Secretaria da Agricultura e produtores do município.

 

Em 2017 a Mini Feira de Peixes Vivos, iniciou na manhã de quarta-feira, dia 12, e segue até o meio dia de hoje, dia 13, onde o produtor Milton Sarmento faz a comercialização.

 

Conforme o Servidor da Secretaria, Edson Rech, durante estes dois dias, estará sendo oferecido a população à oportunidade de adquirir peixes oriundos diretamente da propriedade do produtor.

 

De acordo com Rech, a Secretaria está oferecendo o apoio no transporte dos peixes, além de auxiliar com a estrutura e o espaço para o alojamento dos mesmo.

 

De acordo com o Secretário da Agricultura, Elisando da Silva, essa é uma forma de incentivar a piscicultura no município em uma época e que o consumo de peixe apresenta uma grande procura. Conforme o Secretário, a ideia é ampliar a estrutura nos próximos anos, sendo que a Secretaria pretende incentivar de forma mais contundente este setor.

Com informações: Ascom Palmitinho

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73