PRF recupera veículo e cumpre mandados de prisão na região

13/04/2017

A PRF prendeu, na tarde de ontem, dia 12, na BR 386, em Sarandi, um homem que estava com mandado de prisão. Ele apresentou uma CNH com indícios de falsificação. Os policiais, com apoio da inteligência da PRF, conseguiram a correta identificação do condutor que foi preso em flagrante e conduzido a policia judiciária. 

 

Na BR 386, próximo a Boa Vista das Missões, uma caminhonete S10 branca clonada, com placas de Picada Café, foi recuperada. Quatro homens foram identificados como envolvidos no crime. Com eles foi apreendida grande quantidade de dinheiro. 

O proprietário foi contatado e confirmou que a caminhonete foi roubada a mão armada e não possuía seguro. O carro e os envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária.

 

Ainda na quarta-feira, em Seberi, também na BR 386, os policiais flagraram um veículo com mais de 15 mil em mercadoria sem nota fiscal, entre eletrônicos e vestuário, sendo conduzidos a Receita Federal.  

 

Já na manhã de quinta-feira, dia 13, foi identificado outro indivíduo com mandado de prisão, que foi recolhido ao sistema prisional. 

 

Ainda foram flagrados 4 condutores dirigindo sob efeito de álcool ou que se negaram a fazer o teste do etilômetro. A intensificação da fiscalização no feriado da semana santa pela PRF segue até a segunda-feira com ênfase na prevenção de acidentes e combate ao crime.

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73