CRAS realiza encontro para tratar do benefício Prato Cheio em Palmitinho


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Palmitinho promoveu na tarde desta terça-feira, dia 26, um encontro com os beneficiários do programa social Prato Cheio, onde relatou o aumento do valor do vale alimentação oriundos do poder público municipal e também os objetivos e tarefas que serão implementadas ao longo de 2017.


Segundo a Secretária do CRAS Fabiana Zanardi o programa vêm beneficiando mais de 50 famílias ao longo destes dois anos, "mas é necessário melhorar a qualidade de vida dos beneficiários", relatou ela. Pensando nisso uma força-tarefa que reúne secretários municipais, Emater, vereadores, prefeito e representantes dos beneficiários, irá visitar de todos que participam do programa buscando implementar melhorias que irão trazer maior conforto e sustentabilidade.


O Prefeito Luiz Carlos Panosso, que também esteve presente, destacou que sabe a importância que o programa tem na vida das famílias que possuem pessoas com deficiência em casa e que este próximos passos, que serão dados neste ano, irão contribuir ainda mais para a qualidade de vida desta parcela da comunidade palmitinhense.


A beneficiária Silvana que está no projeto desde o seu inicio, em 2015, relata as melhorias que ele trouxe e destaca a importância da administração olhar para as pessoas com deficiência. Ouça: