Ruas de Palmitinho passam por recuperação asfáltica



As ruas de Palmitinho começaram a passar por uma recuperação asfáltica nesta semana. A primeira a receber a equipe de trabalho foi a Hermenegildo Trichês, principal acesso ao Complexo Esportivo, que será inaugurado neste mês.


Na tarde de ontem, dia 3, o Prefeito Municipal Luiz Carlos Panosso, esteve acompanhando o trabalho de limpeza da Rua. No local, as equipes de trabalho acompanhadas de máquinas do município fazem uma ampla limpeza que prepara a rua para receber o recapeamento.


Segundo o Secretário de Planejamento, responsável pelas ações, o trabalho será intenso e deve ser realizado em várias outras ruas, seguindo um cronograma que busca atender as ruas com maiores deteriorações. Além de recuperação asfáltica, as equipes também estão retirando entulhos e fazendo uma limpeza geral nas calcadas, removendo tocos e arvores que danificam as calçadas.


Panosso destaca que o trabalho de recapeamento das ruas faz parte de um grande projeto de embelezamento da cidade, que segue com a remoção de canteiros, melhoria no sistema de iluminação das ruas, entre outras ações.


Durante os trabalhos a rua estará bloqueada para trânsito de veículos.


Em breve o trabalho deve ser realizado na Rua Rio Branco e após outras ruas serão recuperadas. A Administração também aguarda recursos do Governo do Estado para remodelar a Rua Duque de Caxias, uma sequência da Rodovia Estadual, RS-472, trecho que sofre com o trafego intenso de carros, principalmente de veículos pesados.

Com informações: Ascom Palmitinho

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73