top of page

PRF prende foragido da justiça que estava com identidade falsa



A PRF prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 15, na BR 386 em Sarandi, um homem de 34 anos que se encontrava foragido da justiça. O acusado apresentou um documento de identidade de outro indivíduo, que também é procurado.


Ao abordar um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu X Porto Alegre, os policiais desconfiaram que a identidade apresentada por um ocupante era falsa. O documento apresentado é de um homem que está foragido da justiça. Após a correta identificação do passageiro constatou-se que ele também é foragido.


O homem relatou que conseguiu a identidade com um terceiro na tentativa de burlar a fiscalização policial. O preso foi encaminhado a polícia judiciária para confecção do flagrante.

Informações: PRF


bottom of page