Sartori reúne secretariado e base aliada para tratar de plebiscito sobre estatais

31/05/2017

 

O governador José Ivo Sartori reúne-se, nesta quarta-feira, dia 31, a partir das 10h, em seu gabinete no Palácio Piratini, com o secretariado e deputados da base aliada. Durante a reunião, Sartori assina o pedido de autorização à Assembleia Legislativa para realização de plebiscito sobre a alienação da Companhia Rio-grandense de Energia Elétrica (CEEE), Sulgás e Companhia Rio-grandense de Mineração(CRM). 

 

"É a população que vai dizer o Estado que queremos. Ou um Estado voltado para poucos, ou um Estado voltado para todos. Ou um Estado que mantém empresas sem sustentação gerencial e financeira, ou um Estado que se volte ao que realmente importa para as pessoas, especialmente para os mais humildes. Ou um Estado voltado para o passado, ou um Estado voltado para o futuro", enfatizou o governador logo depois de ser apresentado à Assembleia Legislativa o requerimento que retira a proposta de emenda constitucional cancelando a necessidade de plebiscito para a alienação de empresas estatais.

 

Sartori destacou que o Rio Grande do Sul vive um momento histórico de travessia e que é preciso mais eficiência na prestação de serviços públicos. Defendeu que o Estado deve estar voltado às pessoas, e não para si mesmo. E que, em vez de fazer tantas coisas, cuide mais e melhor do que é prioritário à sociedade: segurança, saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73