Secretaria de obras de Palmitinho inicia reparos de emergência após excesso de chuvas

07/06/2017

 

A Secretaria de Obras e Viação vem realizando reparos emergências após os danos causados pelas intensas chuvas que caíram em Palmitinho nas últimas semanas.

 

Os estragos foram registrados principalmente em estradas e pontilhões ocasionando, inclusive, a necessidade de cancelamento do transporte escolar no final da última semana.

 

Conforme o Secretário, Cleber Balestrin, a ação rápida das equipes da Secretaria possibilitaram a recuperação dos pontos mais críticos até que o tempo melhore e seja possível um trabalho completo de recuperação.

 

Balestrin destaca que as ações são realizadas em parceria com a Secretaria da Agricultura e Planejamento, além das equipes da Emater e Defesa Civil que avaliam os estragos que também atingiram algumas propriedades do Município.

As estradas mais afetadas são as localizadas em partes de maior declive onde foram abertas valas que dificultam a passagem. Em pontes e pontilhões, os maiores estragos foram registrados na divisa com o Município de Vista Alegre(Linha Braguinha) recentemente a passagem entre as localidades da Linha Professor Ugart e a Linha Bonita, em Pinheirinho do Vale, foi interditada devido aos danos causados na cabeceira da ponte.

 

De acordo com Secretário, a prioridade é a recuperação dos locais por onde passa o transporte escolar, com a previsão de sol para a parte final desta semana, o trabalho deve ser intensificado.

 

Ascom Palmitinho

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73