Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação em combate ao abigeato em Cristal do Sul

13/06/2017

 

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (13) um operação em combate ao abigeato no município de Cristal do Sul. A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito e contou com o apoio de policiais de Planalto e a guarnição da Brigada Militar de Rodeio Bonito.

 

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão da residência de dois suspeitos de iniciais, A.R.E e 25 anos e P.E de 53 anos, sendo estes pai e filho, onde foram apreendidos diversos materiais para abate clandestino de animais, além de uma espingarda calibre 12, munições e uma quantia não especificada de carne sem procedência.

 

Durante as investigações feitas pelo setor de Inteligência da delegacia de Rodeio Bonito, foi constatado que ocorreram diversos furtos abigeatos na região e os dois homens apareciam como principais suspeitos.

 

Os suspeitos foram levados à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, posterior o pai foi liberado e o jovem de 25 anos preso por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações: Polícia Civil

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73