GEFM conta com a participação do legislativo para fortalecer programa em Taquaruçu do Sul

28/06/2017

 

Com o objetivo de fortalecer as ações de educação fiscal no município de Taquaruçu do Sul, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM) contou com a participação do Vereador Everaldo Duarte da Silva na oportunidade em que foi apresentado o Programa Nota Fiscal Gaúcha, sendo um importante e significativo instrumento de conscientização, além da premiação que é concedido aos consumidores.

 

O município de Taquaruçu do Sul teve, desde a criação do Programa Educação Fiscal e a vinculação ao Programa de Integração Tributária(PIT), uma importante participação entre os municípios do Estado, o que representa um incremento no retorno de ICMS para o município e melhoria do atendimento dos serviços públicos à população taquaruçuense.

 

Ressalta-se também o trabalho significativo dos professores com seus alunos nas escolas, estadual e municipal, com a conscientização da importância dos tributos e o verdadeiro significado da nota fiscal. A professora de matemática e integrante do GEFM, Luciane da Rosa Dal Piva, salienta que nos estudantes, é um processo de conscientização que permeia a aprendizagem e se torna significativo.

Ascom Taquaruçu do Sul

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73