Jornal Impresso de Palmitinho têm nome escolhido em forma de enquete para a comunidade

10/07/2017

Com mais de 100 votos foi encerrada na manhã de hoje (10) a enquete para escolha do nome do novo jornal impresso de Palmitinho. A enquete disponibilizava cinco opções sendo elas: Bem Comunidade, Vitrine do Povo, Bem Popular, Mensageiro Popular e Tri Legal Notícias. Sendo que o nome ganhador ficou com 47,6% dos votos.

 

Foram 48 votos para a opção Vitrine do Povo, que passará agora pelas fases de registro de marca e design de logomarca, para ser lançado, de forma impressa, nas próximas semanas.

 

Segundo a jornalista Poliana Grudka, as opções dadas foram escolhidas levando em consideração a disponibilidade de registro para a marca, também nomes comuns que fossem de fácil fidelização da comunidade e remetessem ao projeto editorial do jornal.

 

O também proprietário do jornal, jornalista Dejair de Castro, destacou a importância da participação da comunidade nos passos de implantação do jornal. — Nos surpreendemos com a participação da comunidade na escolha do nome do jornal. Estamos felizes em ver que a comunidade realmente sente falta de um impresso no município e quer participar ativamente da sua construção —, destacou ele.

 

Agora o nome passa por um processo de design gráfico para escolha de logomarca e então a diagramação do jornal, que será distribuído de forma gratuita para a comunidade palmitinhense.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73