Campeão do Municipal de Campo de Palmitinho deve ser conhecido amanhã



A comunidade da Linha KM receberá as partidas decisivas do Campeonato Municipal de Campo de Palmitinho, na tarde do próximo sábado, dia 26.


Os confrontos de volta da decisão de 3º e 4º lugares e a grande final da competição iniciam às 13h30min, com grande expectativa de público, seguida de entrega da premiação aos destaques do Campeonato.


Após o empate em 1 a 1 na partida de ida, no último sábado (19), na Linha Esquina do Comércio, Alvorada/São Francisco e Juventus voltam a campo para definir o campeão. Já a decisão do 3º e 4º lugares será entre o Flor da Serra e o União, que empataram em 2 a 2 a partida de ida.


Conforme o Diretor de Esportes, Edson Albarello, a expectativa é muito boa em relação ao público e ao jogo, já que se trata de duas equipes muito qualificadas, destaca. Albarello relata ainda que após os jogos será feita a entrega da premiação, sendo que troféus e medalhas estão entre as premiações aos destaques da competição, destaca.


O Campeonato é fruto de uma parceria entre a Secretaria, os Clubes e o Sesc, com total apoio da Administração Municipal.


Partida de ida ocorreu na Linha Esquina do Comércio na tarde deste sábado (19)

Terminou empatado o jogo da ida da final do Campeonato Municipal de Campo de Palmitinho, realizado na tarde deste sábado (19), na Linha Esquina do Comércio.


Juventus e Alvorada/São Francisco ficaram no 1 a 1 em uma partida equilibrada com poucas chances de gol para ambos os lados. O resultado deixa em aberto a disputa pelo título que será definido no confronto da volta, no próximo sábado (26), na Linha Km 19.


Na partida deste sábado, o Alvorada saiu na frente com um gol do camisa 7, Diogo, mas o Juventus empatou ainda no primeiro tempo de jogo com um gol do jogador Edivaldo, após grande jogada do jogador Dorva. A equipe da casa ainda teve um jogador expulso e jogou boa parte da segunda etapa em desvantagem numérica.


Para o jogo final não há regra de gol qualificado, sendo assim o vencedor levará o título do Municipal de Campo, em caso de novo empate, independente do resultado, a decisão irá para a cobrança de penalidades.


A partida de ida da final foi antecedida pelo jogo de ida da decisão de 3º e 4º lugar. O resultado foi de 2 a 2 entre Flor da Serra e União.

O Campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e está em andamento desde o final do mês e abril. Ao longo da competição foram realizadas 32 partidas com o registro de 115 gols marcados, uma média de 3,59 gols por partida.


Ficha Técnica dos Jogos;

Flor da Serra 2 X 2 União

Alex Zancan (2) - Natan e Jeferson

Juventus 1 X 1 Alvorada/São Francisco

Edivaldo - Diogo



Ascom - PM Palmitinho

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73