Município de Palmitinho adotará medidas de contenção de gastos

04/10/2017

 

 

 O Município de Palmitinho irá adotar medidas de redução de gastos nos meses final do ano de 2017.

 

As medidas foram tratadas na tarde desta terça-feira(03), em reunião com os Secretários Municipais e Coordenadores de Departamentos no Gabinete do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso e serão detalhadas através da imprensa nos próximos dias.

 

No encontro, o Secretário Municipal da Fazenda, Cristiano Dalla Valle, apresentou os números relativos às contas do Município e a necessita de fazer ajustes no orçamento do Município. Entre as ações está a adoção de turno único nas repartições públicas e redução de cargos com funções gratificadas e cargos de confiança, além de medidas de contenção de gastos em cada uma das Secretarias e Departamentos.

 

Segundo Panosso a medida é necessária para fechar as contas do ano de 2017. O Prefeito pediu a compreensão da comunidade e disse que os serviços básicos oferecidos a população não serão alterados. – É preciso adotar estas medidas, pois necessitamos fechar as contas do Município, conforme exige a lei de responsabilidade. Toda a equipe de Secretários fará um grande esforço para reduzir despesas sem deixar de atender as necessidades básicas da população, frisou.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73