Comércio deve ter horários alternativos na semana do Natal

13/12/2017

 

Com o objetivo de aumentar as vendas, no período que antecede o Natal, o comércio deve expandir o atendimento na próxima semana.

Em Frederico Westphalen o comércio deve abrir às portas em horários alternativos. A Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL-FW), sugeriu dias e horários para os lojistas atenderem neste período – além do horário comercial.

Assim, no próximo sábado, dia 16, como nos sábados seguintes, dias 23 e 30, o comércio deve atender a tarde entre às 13h30min e as 16h00min. Durante a próxima semana o atendimento deve ser estendido à noite, entre 19h30min e às 21h30min.

Em Palmitinho, a Associação Comercial e Industrial(ACIP), também sugere atendimento estendido pelo comércio local até as 20h30min., durante a semana que antecede o Natal e até às 18h00min no sábado, dia 23.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira(13), na CULTURA FM, o Presidente da ACIP de Palmitinho, Everton Hirth Bonafe, destacou a importância do momento para fomentar as vendas de fim de ano no comércio local. Ele pediu que as empresas aproveitem o momento para expandir as vendas e para decorar as vitrines com os tradicionais enfeites natalinos.

 

 

 

Foto: Dejair de Castro

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73