Palmitinhenses recebem homenagem do Legislativo Municipal

16/12/2017

 

Uma iniciativa do Poder Legislativo de Palmitinho prestou homenagem, na noite desta sexta-feira(15), a 9 pessoas que prestaram relevantes serviços a comunidade.

O título de Cidadão Honorário foi concedido após a aprovação proposta pela Câmara Municipal de Vereadores, sendo agraciadas pessoas de diversos segmentos, que ao longo da vida se destacaram em suas atividades ou em trabalhos sociais.

A Sessão Solene ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos homenageados, familiares e autoridades locais. A honraria foi entregue pelos Vereadores e pelo Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso. As pessoas homenageadas nasceram em outras cidades, mas vieram para Palmitinho e aqui permaneceram por praticamente toda a vida, ressaltaram alguns vereadores.

Durante a Sessão Solene, o Presidente do Legislativo, Arlei Bonafe, destacou que o objetivo é valorizar o trabalho prestado por estas pessoas a comunidade, sendo que nos próximos anos outros cidadãos devem ser lembrados.

A Sessão apresentou a Biografia de cada homenageado e as principais contribuições dos mesmos. A iniciativa foi agradecida por um dos homenageados, Zeferino Candaten, que falou em nome dos demais e ressaltou que estas pessoas chegaram a Palmitinho ainda na época da emancipação e ajudaram na construção do Município.

Foram homenageados os palmitinhenses: Leonelo Angelo Danete, Hermes Ottobelli, Zeferino Candaten, Neila da Rosa Albarello, Hermes Pereira Mello, Neiva Fasolin Mello, Suzete Carlota Staub, Armando Zinhani e Luciano dos Santos.

 

 

 

 

Fotos: Poliana Grudka

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Poliana Grudka

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73