Comércio de Palmitinho deve oferecer horários alternativos na semana do Natal

17/12/2017

 

O comércio de Palmitinho deve ter horário diferenciado de atendimento na semana que antecede o Natal. A informação é do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmitinho(Acip), Everton Hirth Bonafe.

 

Conforme o Presidente, a ACIP realizou de pesquisa junto aos associados antes de definir os horários especiais para o fim de ano. Assim, na semana que antecede o Natal, a Acip pede que o comércio permaneça aberto até às 20h30 entre os dias 18 e 22 e até às 18h no sábado, dia 23. O mesmo deve ocorrer na semana do ano novo.

 

Durante entrevista para a CULTURA FM, na última semana, o Presidente da ACIP, destacou a importância do momento para fomentar as vendas de fim de ano no comércio local. Ele também desafiou os comerciantes a inovarem em decorações das vitrines e na ornamentação com as tradicionais luzes natalinas.

 

Bonafe também falou sobre a nova diretoria da ACIP, eleita recentemente. De acordo com ele a Direção ficou formada por comerciantes de diversos segmentos do município. Everton permanece na presidência, com Paulo Eurico Piaia como vice.

 

Para 2018 o presidente afirmou que a diretoria já está trabalhando com um calendário, que será formado por palestras e cursos aos associados.

 

 

 

Foto: CULTURA FM

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73