Palmitinhense é Campeão da temporada de Mountain Bike

21/12/2017

 

O Palmitinhense Renato de Souza foi o Campeão da categoria Master A1 no Circuito Norte RS de Mountain Bike, finalizado em São Miguel das Missões no último domingo(17).

Esta foi a 10ª etapa realizada e com o resultado o palmitinhense conquistou o título de campeão da temporada do Circuito Norte RS de Mountain Bike (MTB), categoria Master A1.

Renato, que é Policial Militar em Palmitinho, compete pela Tartaguras Bike Team e participou de todas as etapas do ano. Ao longo do ano ele venceu as etapas de Santa Rosa, São Luiz Gonzaga e Passo Fundo.

Conforme o ciclista foram 10 etapas de muita chuva, lama, poeira e calor e apesar da concorrência ser muito forte, contando inclusive com o vice-campeão gaúcho desse ano Leandro Kuhn e com o campeão do circuito de estrada regional Roberto Van Riel Weber, conseguiu participar de todas as etapas e manter uma boa regularidade durante todo o circuito. – A conquista é fruto de muita dedicação e treino com o objetivo ciclístico do ano alcançado com sucesso, comemorou.

Para 2018 o atleta pretende participar a categoria Elite, com um nível de competitividade ainda maior.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73