Destaque Esportivo

26/12/2017

 

...Aplaudiremos o Grêmio....

Nada em 2017 fez tanto sentido quanto o trecho do hino gremista, pois o grêmio foi aplaudido no Brasil, na América e no mundo. O imortal foi venerado pela imprensa do centro do país, o que não é fácil de acontecer, muito pelo fato de ter praticado um futebol consistente e de qualidade, aliando não somente força como em outrora, mas também muita qualidade técnica e categoria principalmente nas figuras de Luan e Arthur.

O tri campeonato da América veio ao natural, com um clima de que ‘’parecia óbvio’’ que o Grêmio seria campeão, o futebol apresentado nos mostrava isso. Tinha time para mais, a copa do Brasil e o brasileirão não vieram pela prioridade em relação à América, o grêmio titular, seria campeão desses campeonatos, mas a America não podia mais esperar, clamava o imortal Tri campeão. Torna-se o Grêmio junto com Santos e São Paulo os maiores vencedores brasileiros da America, sendo ainda, juntamente com Cruzeiro o maior vencedor da Copa do Brasil (somente o Imortal figura nessas duas listas).

Enfim, 2017, que ano para toda nação tricolor !!! Do primeiro ao último dia do ano, o orgulho de vestir a camisa tricolor, acrescido pela certeza de que 2018 pode ser tão bom quanto foi 2017. Do outro lado, foi um ano de incertezas e decepções, o ano de 2018 para os colorados, será um ano muito difícil, por vários problemas que um dia já se apresentaram no lado tricolor, mas que hoje foram superados. A gangorra grenal, nunca esteve tão desproporcional quanto se apresentou em 2017. Todos ansiosos para um grenal, pois afinal de contas, todos sonham em ganhar do melhor time das Américas.

Destaco o ano de 2017, quanto ao Game de fantasia CARTOLA FC, onde obtive uma pontuação surpreendente, ficando na 27 colocação em um universo de quase 11 milhões de times em todo Brasil, com um total de 2.512,96 pontos. A radio Cultura FM de Palmitinho foi destaque na organização de varias ligas de enfrentamento dentro desta brincadeira, e inúmeros prêmios foram distribuídos, inúmeros cartoleiros de varias cidades da região participaram, tornando a brincadeira durante o ano todo muito agradável, e oferecendo a possibilidade de novas amizades serem feitas. Aqui fica o convite para que todos que gostam de futebol entrem nessa brincadeira conosco em 2018.

Fica aqui meu abraço aos amigos da Liga 1 da Radio Cultura FM, da liga Kadeledo, da Milão do Milão, e da liga Tapetão, desejo mais estratégia e sorte para todos vocês em 2018, pois o campeão de 2017 virá com força total em 2018.

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73