Município segue apoiando investimento em Avicultura

26/12/2017

 

 

O trabalho vem sendo intenso em propriedades de agricultores que pretendem iniciar ou expandir os investimentos em avicultura em Palmitinho.
Nas últimas semanas as equipes das Secretarias de Obras e Viação e da Agricultura e Meio Ambiente deram atenção especial às propriedades dos agricultores Eleandro Lisik, na Linha Seca, e Augustinho de Cezaro, na Linha Boa Vista. 
Na Linha Seca, a obra está em fase de conclusão e o objetivo é alojar 42 mil aves em um primeiro momento. A propriedade também conta a atividade leiteira que irá dividir as atenções da família.
Já na Linha Boa Vista, mais um Trabalho de terraplanagem está sendo feito pelas equipes da Administração Municipal, na propriedade de Augustinho de Cezaro. No local o produtor pretende fazer a instalação de dois Aviários que irão alojar 84 Mil aves. O produtor e sua família também são responsáveis por pocilgas que abrigam um mil suínos, na Linha Industrial, sendo uma das maiores estruturas do setor no Município. 
Palmitinho  é destaque estadual na produção de aves e suínos. Sendo que grande parte da economia é originada deste setor.

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73