Acidente entre motocicletas deixa dois mortos em Palmitinho

17/01/2018

Um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha/Fazer FZ6 e uma Honda/Titan 150, de cor branca, vitimou duas pessoas no final da tarde desta terça-feira(16), em Palmitinho.

 

O fato ocorreu por volta das 19h30 na altura do antigo britador, na RST 472, em Palmitinho.

 

Conforme informações apuradas pelo VP, a motocicleta Fazer FZ6 subia em direção a cidade de Palmitinho enquanto que a Titan 150 ia em sentido contrário quando colidiram em uma curva na rodovia.

 

O condutor da Fazer, Robson da Silva(25), morreu no local do acidente. Já o condutor da Titan 150, Rédson de Azevedo dos Santos, foi atendido pela Unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21hs.

 

A Brigada Militar fez o controle do trânsito que ficou parcialmente bloqueado no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Ambos os jovens eram moradores de Palmitinho. Robson era proprietário da Empresa RDS Informática. Já, Rédson, era morador da Linha Lajeado Leão.

 

Esta é a terceira morte de jovens com motocicletas nos últimos 5 dias em Palmitinho. Na última sexta-feira(12), o jovem Rany Fábio Araujo Segundo(18), faleceu após sair da pista e colidir contra uma árvore, na saída de Palmitinho para Vista Alegre, também na RST-472.

 


 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73