Salão Paroquial começa a ser removido nos próximos dias

20/01/2018

 

 

Uma reunião realizada na última terça-feira(16),  tratou sobre o início do trabalho de desmanche do atual Salão Paroquial de Palmitinho para posterior construção de um novo prédio.

 

O encontro reuniu cerca de 20 lideranças e serviu para alinhavar o início do desmanche e para encaminhar a montagem de comissões que irão coordenar todo o processo de remoção e construção da obra.

 

Conforme o Padre Gerônimo Girardi, para dar andamento ao Projeto do Centro Comunitário, foi criado ao menos três comissões de voluntários que ficarão responsáveis por viabilizar e fiscalizar as novas instalações. A Comissão de Obras, Comissão Geral e a Comissão de Finanças.

 

Girardi também destacou que a partir da segunda-feira(22) será dado início a retirada das aberturas e da parte de madeira do Salão Paroquial, iniciando o trabalho de remoção de toda a estrutura. Conforme definido no encontr, os materiais devem ser destinados a um espaço adequado, e posteriormente serão comercializados para empresas, órgãos públicos ou pessoas interessadas em usufruir das estruturas.

 

O Projeto do Centro Comunitário foi elaborado pelos Arquitetos, Thiago Henrique Pedon e Poliana Enderle Piaia e foi finalizado após diversas reuniões com lideranças e profissionais da área de Construção Civil. As obras devem começar logo após ser concluído o trabalho de desmanche, não tendo uma data prevista para início, informou o Pároco.

 

 

 

Fotos: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73