Jovem natural de Palmitinho é encontrado morto em Passo Fundo

25/01/2018

 

Um jovem natural de Palmitinho foi encontrado morto em um apartamento, no Centro de Passo Fundo, na noite de quarta-feira (24). A vítima foi identificada como o estudante de Engenharia Jackson Luza, de 24 anos. A família do jovem atualmente reside em Constantina.

O corpo foi encontrado por um amigo que residia com a vítima. Segundo o relato da testemunha, ele ouviu uma música em volume alto vindo do quarto de Jackson. Ao ligar para o celular, escutou o toque vindo do cômodo. Quando abriu a porta, encontrou o universitário sem vida em cima da cama. Imediatamente a Brigada Militar foi informada e também a namorada da vítima.

Os policiais compareceram ao local e constataram que o corpo não apresentava sinais de violência. A namorada de Jackson relatou que ele havia realizado exames médicos (eletrocardiograma), em razão de estar com mal estar.

A área foi isolada para o trabalaho dos peritos do IGP e agentes da Delegacia de Pronto Atendimento, coordenados pelo Delegado Fábio Idalgo Peres.

O corpo de Jackson Luza foi levado para necropsia no Posto Médico Legal e posterior liberado. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

 

Com informações: Rádio Uirapuru e InFocoRS

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73