Feriadão inicia com tempo chuvoso e encerra com temperaturas mais baixas

11/02/2018

 

O domingo de Carnaval deve ser de chuva em todo o Rio Grande do Sul. O Estado será atingido por uma massa de ar frio que deixará as temperaturas mais baixas que o normal nesta época do ano até terça-feira(13).

 

Embora o sol possa aparecer em alguns pontos neste domingo, a chuva atinge o Oeste e Sul ainda nas primeiras horas do dia e alcança o restante do Estado à medida em que a frente fria se desloca para Norte. Há alerta para chuva localmente forte com altos volumes e para o risco de temporais isolados com ventos fortes e até granizo.

 

Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20°C e 26°C. A Capital ainda se recupera do forte temporal de sexta-feira, em que ventos de 80 quilômetros por hora atingiram a área central. A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) contabilizava que cerca de três mil pessoas ainda estavam sem luz na cidade no início da noite deste sábado.

 

Para Palmitinho e Região a previsão é de um domingo de tempo abafado e nublado em boa parte com poucas chances de aberturas de sol. O tempo melhora a partir da segunda-feira(12), quando ainda a risco de ocorrências de pancadas isoladas e as temperaturas devem cair.

 

Veja a previsão completa para o feriadão:

 

 

 

Com informações do Correio do Povo e TempoAgora

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73