Estradas do transporte escolar recebem melhorias

22/02/2018

 

A Secretaria de Obras e Viação centrou esforços, nos últimos dias, para recuperar as estradas por onde passa o transporte escolar, devido ao retorno das aulas.

 

Com retorno do transporte, a partir desta segunda-feira(19), as estradas requerem as condições necessárias para garantir a trafegabilidade e consequentemente a segurança dos alunos e professores, salienta o Secretário de Obras e Viação de Palmitinho, Cleber Balestrin.

 

De acordo com o Secretário, “A Secretaria trabalhou forte nos últimos dias nas vias para dar condições para o começo das aulas. As estradas estavam bastante sujas e com cascalho solto ou sem cascalhos”, salienta Balestrin. Além disso, o tempo seco e grande demanda de estradas requerem que a população tenha calma em relação aos serviços que ainda precisam ser realizados, pondera.

 

A Secretaria também continua atuando em obras de terraplanagens para avicultura e suinocultura, apesar das dificuldades enfrentadas com a escassez de maquinários e alguns funcionários em férias.

 

 

 

Fotos: Secretaria de Obras

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73