Município recebe novos equipamentos para Patrulha Agrícola


Com o objetivo de incrementar as Patrulhas Agrícolas e descentralizar os serviços da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o Município de Palmitinho deve receber, nos próximos, novos equipamentos agrícolas.

Trata-se de um tanque distribuidor de adubo orgânico, uma roçadeira deslocável, uma segadeira de tambores e uma plantadeira hidráulica, que irão se somar aos diversos equipamentos que já atendem famílias de agricultores que se organizam em grupos e ficam responsáveis pelo gerenciamento dos equipamentos.

Conforme o Diretor Responsável pela parte operacional da Secretaria, Evonir da Rocha, a vinda das novas máquinas é de grande valia para descentralizar da Administração Municipal os trabalhos para atender as propriedades, já que há uma demanda muito grande de pedidos.

O Município também está recebendo uma nova patrulha para atender cerca de 10 famílias moradoras da Linha Zatti. Eles receberão uma ensiladeira, um distribuidor e uma roçadeira, oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais(FEAPER), da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado, através da Emater.

Foto: Prefeitura Municipal

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73