Vereador Vilmar Gazzana avalia período em que esteve como Prefeito em Exercício

03/03/2018

 

 

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Palmitinho, Vilmar Gazzana, assumiu durante a última semana a função de Prefeito Municipal em Exercício.

 

O fato de deve ao pedido de férias do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, e a viagem do Vice-Prefeito, Caetano Albarello, a Brasília. Gazzana assumiu as funções entre a segunda-feira(26) e a sexta-feira(02), deixando as funções de Presidente da Câmara para o Vice-Presidente do Legislativo, o Vereador Deonir Sarmento.

 

Conforme destacou Gazzana, em entrevista para a CULTURA FM, durante o período como Prefeito foram destacadas ações voltadas à melhoria de estradas e em escolas do município que retomaram as aulas recentemente. Gazzana citou que priorizou as visitas às comunidades aonde os trabalhos vinham sendo realizados por equipes da Secretaria de Obras e Viação e buscou atender as demandas trazidas pela população em visitas ao Gabinete do Prefeito Municipal.

 

O Parlamentar agradeceu a oportunidade possibilitada pelo Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal e disse que foi uma semana de muitas experiências em que foi possível realizar diversas ações em prol da comunidade.

 

O Vereador deixou as funções na última sexta-feira(02), com o retorno do Vice-Prefeito, Caetano Albarello, de viagem a Brasília. Albarello deve continuar nas funções até o término das férias do Prefeito Luiz Carlos Panosso.

 

 

 

 

 

Fonte: CULTURA FM

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73