União vence Passo Fundo em jogo histórico na Arena União

12/03/2018

 

Em uma estreia histórica em sua nova Arena, o União Frederiquense enfrentou neste domingo, 11, a equipe do Passo Fundo e, com casa lotada, balançou as redes duas vezes, agitando o público presente.

 

O primeiro gol do tricolor frederiquense e que ficará na história de sua nova casa, foi do jogador Alex Junior, aos dois minutos da primeira etapa. O gol que consagrou a vitória e garantiu os três pontos do União foi novamente do Alex Junior que marcou no segundo tempo.

 

Este foi o segundo jogo do União Frederiquense na Divisão de Acesso 2018 e, com este resultado, o time de FW fica com quatro pontos, tornando-se líder do grupo B.

 

O próximo jogo do União é no domingo que vem, dia 18, contra a equipe do Igrejinha no Estádio Carlos Schwingler a partir das 16h. 

 

O JOGO 

O União começou a partida de forma avassaladora, marcando logo aos dois minutos de jogo. E coube a Alex Junio a autoria do primeiro gol da história da Arena. Joãozinho fez um “carnaval” pra cima de Miller pelo lado direito e cruzou no primeiro poste. Ali estava Alex Junio, escorando de cabeça no canto esquerdo de Villa.

 

O União ampliou aos 13 minutos do segundo tempo. Alex Junio, o predestinado da tarde histórica, foi novamente o autor do tento. Lucas Santos cruzou da ponta direita e o meia-atacante, outra vez de cabeça, mandou no canto esquerdo. A bola ainda tocou na trave antes de estufar a rede.

 

Fim de um jogo histórico com vitória do Leão da Colina! 

 

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda, Vagno e Lucas Veneno; Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Elyeu), Joãozinho (Diego Noronha), Lucas Santos e Alex Junio; Fischer (João Paulo). Técnico: Júlio César Nunes.

 

Passo Fundo: Villa, Diogo Bahia, Ludwig, Miller e Alan Bald (Michel Badé); Thiago Costa (Caetano), Nattan, Paim, Juninho (Robert) e Chimbica; Léo Guerreiro. Técnico: Rodrigo Ferrari.

 

Arbitragem: Marcos Sacon, auxiliado por Geserson Vinício Foletto e Alexandre Vicari.

 

Gols: Alex Junio (2).

 

Cartões amarelos: Vagno e João Paulo (U); Thiago Costa e Michel Badé (PF)

 

Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).

 

 

Fonte: Rádio Comunitária FW

Foto: Sabrina Ritter/Comunitária

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73