Final de semana tem registro de acidente com morte e prisões na Região

19/03/2018

 

As forças de socorro, de trânsito e de segurança da região registraram desde a sexta-feira(23), até o final da noite do domingo(18), ao menos 5 ocorrências.

A mais grave foi um acidente que resultou no óbito de uma mulher na ERS-504, no município de Planalto, no fim da madrugada de domingo. O fato envolveu um Peugeot/207, com placas de Alpestre, que era ocupado por Cidiane Tomé, de 25 anos, a qual morreu no local do acidente.

 

A ocorrência aconteceu por volta das 5h40min em uma curva da rodovia, na altura da linha Botafogo, em Planalto. O veículo trafegava no sentido Planalto-Alpestre, quando a condutora teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou e bateu em um barranco.

 

Além deste, foram registradas duas prisões, uma em Novo Tiradentes e em Boa Vista das Missões, ocorridas na última semana. Uma terceira prisão aconteceu neste fim de semana em Seberi. Já o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen atendeu uma ocorrência de incêndio no interior de Caiçara. O fato foi registrado por volta das 11 horas da noite, na linha Bonatti, onde o salão da comunidade acabou sendo atingido pelas chamas.

 

Em Palmitinho ocorreu uma saída de pista na ERS-472, na Linha Santo Antônio, na tarde de sábado(17). Segundo as informações de populares a condutora teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma parada de ônibus e o muro de uma residência, situada às margens da rodovia. A ocupante do veículo não se feriu e a Brigada Militar não chegou a ser acionada.

 

 

 

 

Foto: Rádio Comunitária Alpestre/Volmar Santin

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73