Caravana com a Presença do Ex-Presidente Lula leva mais de 10 Mil pessoas a Palmeira das Missões

Mais de 10 mil pessoas participaram da Caravana “Lula no Interior”, que passou nesta quinta-feira(22), no Município de Palmeira das Missões.

Conforme os organizadores, participaram caravanas de dezenas de municípios da Região em um dos maiores atos políticos já realizados. Na comitiva, que chegou a Praça de Palmeira das Missões pouco depois das 18hs, estavam o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Ex-Presidente Dilma Rousseff, o Ex-Governador Olívio Dutra, vários Deputados Federais e Estaduais e lideranças políticas da Região.

Também participou do ato o Presidente Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra(MST), João Pedro Stédille e representantes de Movimentos Sociais, indígenas e Movimentos Estudantis.

Nas suas falas as lideranças defenderam a candidatura de Lula a Presidência da República e criticaram o que chamaram de tentativa de novo golpe o fato de o ex-presidente ser impedido de concorrer.

A Ex-Presidente Dilma Rousseff e Lula ressaltaram as ações realizadas nos governos do PT com ênfase as ações voltadas para a Agricultura Familiar e a vinda de Universidades Federais para a Região. Ao reafirmar o desejo de concorrer a Presidência, Lula reiterou ser inocente das acusações da qual é alvo e disse estar confiante na justiça.

Durante o ato diversas pessoas deram testemunho das ações dos Governos Lula e Dilma que refletiram na melhoria de vidas de suas famílias. O ato foi encerrado por volta das 21h30min.

Durante a tarde, um grupo de cerca de 500 manifestantes contrários ao Ex-Presidente fizeram manifestação na entrada da Cidade de Palmeira das Missões. Eles pediam a prisão do Ex-Presidente e criticaram ã corrupção.

Fonte: Cultura FM

Fotos: Dejair de Castro

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73