Morre homem atingido após queda de estrutura da Feira do Peixe

25/03/2018

 

 

 

Morreu na noite deste sábado(24), o homem atingido após queda da estrutura da Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul.

 

O acidente ocorreu após a estrutura ser atingida pelo forte vento que passou pela Região na tarde deste sábado, ocasionando no cancelamento da Feira depois de diversos danos registrados.

 

O homem era segurança do evento e morreu, por volta das 22hs, no Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. Elido Vaz, estava na estrutura principal quando os fortes ventos derrubaram a mesma.

 

Ele foi socorrido, inicialmente por uma equipe da Secretaria de Saúde do município e levado à casa de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Conforme informações, outras pessoas também sofreram escoriações leves ocasionadas pela queda da estrutura e de outros locais que também foram atingidos pelo vento.

 

Devido ao ocorrido, toda a programação da 12ª Feira do Peixe, Comércio e Artesanato foi cancelada pela Comissão Organizadora.

 

O Prefeito Municipal de Taquaruçu do Sul, Valmir Menegat, decretou luto oficial de três dias pela morte do segurança. O mandatário lamentou o ocorrido ocasionado pelo sinistro e disse que será dado todo o auxílio necessário a família da vítima.

 

 

 

Foto: Poliana Grudka

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73