Contribuintes ainda podem pagar IPTU com desconto

30/03/2018

 

 

 Contribuintes de Palmitinho ainda podem usufruir de descontos de até 15% no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU), de 2018.
O programa de concessão e descontos contempla os contribuintes que efetuarem o pagamento antecipado e ainda podem usufruir de duas faixas de desconto. Até o dia 15 de março o desconto chegava a 20%, passado esse período o contribuinte ainda pode obter, até 15 de abril, o desconto de 15%, e até 15 de maio, 10%.
Além dos descontos para o pagamento antecipado com desconto, os contribuintes também podem optar pelo parcelamento em até 6 vezes com o primeiro vencimento em 15 de maio. Já o pagamento da Taxa Anual de Alvará para empresas do Município foi finalizado no último dia 20, podendo os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento se deslocarem até o Setor de Tributos para emissão da guia de pagamento.
Conforme a Auxiliar do Setor Tributário da Prefeitura Municipal de Palmitinho, Jaira da Motta Deters, o Município também parcelando as pendências dos contribuintes que estão na Divida Ativa, possibilitando o pagamento parcelado em até 36 vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00.
De acordo com a servidora, neste ano as guias para pagamento não foram entregues nas residências, podendo as mesmas serem impressas no Portal do Cidadão do Município ou diretamente no Setor de Tributos.
Dessa forma, o contribuinte poderá acessar a página palmitinho.atende.net  - auto atendimento - emissão de guia de IPTU (ou emissão de guia de iss/alvará PARA AS EMPRESAS),  preencher o campo dos dados com seu número de CPF ou CNPJ, clicar em consulta, selecionar a guia e imprimir.

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73