Mostra das Potencialidades de Palmitinho ocorre entre 31 de maio a 3 de junho



Palmitinho se prepara para a realização da II Mostra das Potencialidades. O evento deve ocorrer entre os dias 31 de maio e 3 de junho e as Comissões já se movimentam para a organização da programação da mesma.


Conforme o Presidente da Comissão Organizadora, Deonir Sarmento, a segunda edição da Mostra contará com novidades, sendo os principais, um espaço exclusivo para a agricultura familiar e artesanato e a readequação da estrutura que abrigará os expositores.


O evento ocorre no Salão Paroquial do Município e ocupará parte da Rua Carlos Gomes, nas proximidades do Centro Administrativo. Na parte interna e em frente ao Salão Paroquial estarão os expositores do comércio, indústria e a imprensa. Já na Rua Carlos Gomes estará o espaço reservado a Agricultura Familiar, com destaque para a Amostra da Terneira.


Conforme a Responsável pela organização dos espaços, a Servidora, Jaira da Motta Deters, 110 espaços estão sendo oferecidos para expositores, sendo que as reservas já estão sendo feitas junto a Prefeitura Municipal, sem custos para as empresas do Município.


O Presidente da Comissão Organizadora relata que a mesma é composta por 16 membros representam os poderes executivo e legislativo, entidades, comércio, indústria e outros segmentos que integram os setores com grande contribuição no desenvolvimento do município.


De acordo com Sarmento, a comissão vem trabalhando na montagem da programação que contemplará shows musicais e outras atrações que estão sendo preparadas. Sarmento destaca que já está confirmada a gravação de dois DVDs de Gilmar Brasil com a presença de mais de 20 bandas de todo o sul do país. Outras atrações artísticas, bem com a programação oficial devem ser divulgadas nos próximos dias.

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73