Campeonato de Bochas movimenta comunidades de Palmitinho


Está em andamento, desde o dia 17 de março, a 5ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas de Palmitinho. A competição reúne 16 equipes divididas em duas chaves e visa integrar as comunidades a entidades do Município com representações na competição.


De acordo com a Secretaria de Esportes, responsável pela organização da competição, são 8 agremiações que contam com duas equipes cada, as partidas são realizadas nas tardes de sábado ou feriados em sistema de rodízio entre as equipes participantes.


Conforme o Diretor de Esportes de Palmitinho, Edson Albarello(Costela), o objetivo é movimentar as comunidades através de um dos esportes mais tradicionais do município. “A iniciativa vem dando certo e vamos para a quinta edição com uma boa aceitação das comunidades. Além disso, neste ano, também participam entidades como o CTG e o Clube Palmitinhense”, salientou.


Os jogos são realizados paralelamente em duas comunidades por sábado, onde se defrontam as equipes A e B de cada agremiação. No dia 17 os jogos ocorreram na Linha Posse e na Linha São João, já no dia 24 houve rodada na Linha Lajeado Leão.


Para o próximo final de semana, no sábado(07), estão previstos jogos na Linha Professor Ugart, entre CTG e Clube Palmitinhense. Na Linha Sete de Setembro se enfrentam Linha Vencedora e Lajeado Leão. Já no domingo(08), ocorre jogos atrasados entre CTG e Canarinho da Linha Posse, sendo a sede o Clube Palmitinhense.


Confira as chaves com as equipes participantes;


CHAVE A CHAVE B

CLUBE PALMITINHENSE VENCEDORA

CANARINHO LAGEADO LEÃO

C.T.G SÃO JOÃO

JULIO UGARTE 7 DE SETEMBRO





Foto Arquivo: Dejair de Castro/Cultura FM

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73