Apoiadores de Lula na Região realizam manifesto em defesa do Ex-Presidente


Em apoio ao Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso pela Polícia Federal, manifestantes realizaram um ato no trevo entre a BR-386 e a BR-158 em Boa Vista das Missões, na tarde desta segunda-feira(09).


A manifestação aconteceu desde às 14 horas, e consistiu no bloqueio das rodovias, as quais estiveram sendo liberadas a cada 15 minutos.


De acordo com nota divulgada em redes sociais do Movimento dos Agricultores Sem Terra (MST), cerca de 400 pessoas participaram do ato pedindo a liberdade do ex-presidente Lula, preso no sábado(07), pela Polícia Federal. Já de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acompanhou o ato, cerca de 100 pessoas e 50 veículos participam do protesto.


A manifestação foi realizada de forma pacífica e encerrou por volta das 17 horas. Participaram, além de integrantes do MST, correlegionários, militantes e integrantes de outros Movimentos Sociais da Região.


Conforme a Coordenação Regional do Partido dos Trabalhadores(PT), a militância se mantém mobilizada na Região pedindo a liberdade do Ex-Presidente. Novos manifestos podem ocorrer nos próximos dias, além disso, uma caravana da Região deve ir a Curitiba onde Lula está preso para se juntar a outras caravanas que estão em vigília próximo ao Presídio onde Lula está preso.




Foto:Divulgação

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73