Mulher morre em acidente com motocicleta na Linha Lajeado Leão

16/04/2018

 

Um grave acidente na RST 472, na Linha Lajeado Leão, em Palmitinho, vitimou uma mulher no final da madrugada desta segunda-feira(16).

 

O acidente envolveu uma Motocicleta Honda/Biz, conduzida por Rosane Hirt, 32 anos, moradora da linha esquina do Comércio.

 

Segundo informações, populares encontraram o corpo da mulher às margens da rodovia, por volta das 7h30, e acionaram a Brigada Militar que foi até o local, onde encontrava-se a motocicleta caída sobre o corpo da vítima, as margens da rodovia.

 

O fato aconteceu nas proximidades da Sede da Comunidade da Linha Lajeado Leão e conforme as informações, possivelmente, a mulher perdeu o controle da motocicleta quando fazia uma curva, colidindo com uma placa de sinalização e vindo a cair no acostamento da pista.  O fato teria ocorrido entre 4h30 e 5h, horário em que a mulher costumava sair para o trabalho.

 

A Polícia Civil atendeu a ocorrência e a Brigada Militar fez o controle do trânsito no local. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, sendo liberado para os atos fúnebres no início da tarde desta segunda-feira.

 

 

 

Com informações da Cultura FM

Fotos: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73