Mulher morre em acidente com motocicleta na Linha Lajeado Leão

Um grave acidente na RST 472, na Linha Lajeado Leão, em Palmitinho, vitimou uma mulher no final da madrugada desta segunda-feira(16).


O acidente envolveu uma Motocicleta Honda/Biz, conduzida por Rosane Hirt, 32 anos, moradora da linha esquina do Comércio.


Segundo informações, populares encontraram o corpo da mulher às margens da rodovia, por volta das 7h30, e acionaram a Brigada Militar que foi até o local, onde encontrava-se a motocicleta caída sobre o corpo da vítima, as margens da rodovia.


O fato aconteceu nas proximidades da Sede da Comunidade da Linha Lajeado Leão e conforme as informações, possivelmente, a mulher perdeu o controle da motocicleta quando fazia uma curva, colidindo com uma placa de sinalização e vindo a cair no acostamento da pista. O fato teria ocorrido entre 4h30 e 5h, horário em que a mulher costumava sair para o trabalho.


A Polícia Civil atendeu a ocorrência e a Brigada Militar fez o controle do trânsito no local. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, sendo liberado para os atos fúnebres no início da tarde desta segunda-feira.




Com informações da Cultura FM

Fotos: Dejair de Castro