Sindicato Rural completa 50 anos com festa popular no próximo domingo(06)

03/05/2018

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho(STR), completa 50 anos no próximo sábado, dia 5 de maio. Data será comemorado em grande estilo em evento programado para o domingo(06), na Linha Boa Vista.

 

As comemorações pelo meio século de existência iniciaram ainda no último dia 20 de abril. Na ocasião ocorreu a Sessão Solene que entregou honraria a cerca de 100 pessoas, entre Fundadores, Diretores e Funcionários do Sindicato que atuaram no período de 05 de maio de 1968 até o ano de 2018, ou seja, durante os 50 anos da entidade.

 

Durante a Sessão foi prestada homenagem especial à associada mais idosa da entidade, com 102 anos, Flora Costa da Silva foi representada por sua nora Maria Helena das Silva. A Sessão foi encerrada com pronunciamento de autoridades e coquetel aos presentes.

 

Conforme o Presidente do Legislativo, Vereador Vilmar Gazzana, a honraria é um reconhecimento da Câmara Municipal a estas pessoas pelos relevantes serviços prestados a Entidade durante o período de 50 anos de existência da mesma.

 

O cinquentenário terá seu ápice no próximo dia 6 de maio, quando ocorre a festa popular. A programação contará com diversas atrações, incluindo homenagem que a entidade irá prestar a seus associados, pronunciamentos de autoridades e confraternização.

 

Conforme o Presidente do STR, Deonir Sarmento, o momento é de comemorar as grandes contribuições que a entidade sindical deu ao município e aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, que ao longo destes 50 anos contaram com uma entidade forte e atuante, destaca.

 

Para o dia 6 de maio está previsto a recepção aos Associados a partir das 8hs, às 10hs será celebrada Missa de ação de graças, às 11h30 ocorre solenidade de homenagem e congratulação aos associados. O evento segue com almoço e show com o humorista Badin (O Colono) e encerra-se com a domingueira animada pela banda “Os Atuais”.

 

Conforme a Direção da entidade, os associados terão acesso livre e almoço gratuito, mas devem confirmar a presença junto à entidade. Demais visitantes também poderão participar das atividades e para tal deverão adquirir ingressos pelo valor de R$ 20,00, incluindo almoço e domingueira.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO;

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73