Apac promove jantar solidário para auxiliar pessoas com câncer



A comunidade palmitinhense é novamente chamada a solidariedade em atividade que será realizada na noite deste sábado(12), pela Associação Palmitinhense dos Amigos de Combate ao Câncer (Apacc).


O jantar-dançante da Apacc tem o objetivo de auxiliar a famílias que possuem pessoas em tratamento da doença que afeta dezenas de palmitinhenses.

Neste ano, a programação ocorre no Ginásio de Esportes do Bairro Santo Inácio, onde é esperado um grande número de pessoas. A iniciativa foi destacada durante entrevista, na manhã desta quinta-feira(10), com as integrantes da Apac, Neila dos Santos Albarello, Madalena Ferreira de Queiroz e Aneila Albarello Zancan.


Segundo elas, os ingressos estão sendo vendidos, antecipadamente, ao valor de R$ 25. O cardápio será churrasco de carne suína, galeto, arroz branco, maionese, tortinha de mandioca recheada, pão, cuca, saladas diversas, além do tradicional bufê de doces.


Durante a entrevista as integrantes da Apac chamaram a comunidade a participar e destacaram que todos os recursos arrecadados serão destinados para as famílias que possuem pessoas em tratamento. Além do janta, a programação terá música com a animação da banda Novo Expresso.


Foto: Dejair de Castro