Carros furtados são recuperados pela BM em Palmitinho

14/05/2018

 

Dois carros furtados na Região Metropolitana foram recuperados em ação da Brigada Militar de Palmitinho, na madrugada deste domingo(13).

 

Na ocasião a Brigada Militar(BM), efetuou a prisão de três homens e a recuperação de dois carros furtados. Os automóveis foram abordados pelos policiais enquanto trafegavam pelo perímetro urbano do município. Antes de serem parados pela BM, os condutores tentaram empreender fuga, mas não tiveram sucesso e foram parados na saída para Vista Alegre, já na ERS-472.

 

Conforme informações dos Policiais os veículos recuperados foram um Chevrolet/Spin, com placas de Santa Maria, e um Chevrolet/Onix, com placas de Uruguaiana, sendo que as placas de identificação estavam clonadas.

 

Os carros teriam sido furtados no município de Alvorada e teriam como destino a Argentina. Dois dos homens presos são naturais de Novo Hamburgo e o terceiro de São Leopoldo. Após a abordagem, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro do fato. Os carros foram apreendidos e recolhidos para devolução aos seus respectivos proprietários.

 

 

 

Foto: Brigada Militar

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73