Após adiamento, assinatura de termo para início das obras da ERS-528 deve ocorrer nesta quarta(16)

16/05/2018

 

 

 O Governo do Estado adiou a assinatura do Termo de Convênio para reinício das obras da ERS-528, que ocorreria na tarde desta terça-feira(15), em Porto Alegre.

 

Conforme integrantes da Comitiva composta pelos Prefeitos, Vereadres e lideranças de Palmitinho e Pinheirinho do Vale, a assinatura deve ocorrer nesta quarta-feira(16), com previsão para às 11hs.

 

A assinatura consiste na ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica no trecho que compreende os 18 quilômetros da ERS-528 que liga Palmitinho e Pinheirinho do Vale. A assinatura ocorreria inicialmente na tarde da terça-feira, mas foi reagendada pelo Governo do Estado.

 

Na tarde da terça-feira a comitiva de lideranças dos dois municípios esteve reunida com Diretor Executivo do Daer, Luciano Faustino, que confirmou que a assinatura da ordem de serviço ocorrerá nesta quarta-feira. Devem participar do ato o governador do Estado José Ivo Sartori, representantes do Daer e da Secretaria Estadual dos Transportes.

 

Os recursos para a execução do trecho asfáltico serão destinados através da Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (CIDE), imposto de incide sobre os combustíveis. A obra está orçada em R$ 12 milhões

 

 

 

 

 

Foto: Colaboração

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73