Recursos destinados para obras da ERS-528 aparecem no Portal da Transparência/RS


Os recursos destinados para a retomada das obras da ERS-528, ligação asfáltica que liga Palmitinho a Pinheirinho do Vale, já aparecem no Portal da Transparência do Rio Grande do Sul.

O montante é destinado à empresa responsável pela obra, a Dalfovo Constr Ltda, sendo um total de R$ 12.652.250,89. A publicação foi comemorada por lideranças do Município, nesta segunda-feira(21).

Durante a sessão da Câmara Municipal de Palmitinho, o Vereador Lari Tranquilo Piaia, garantiu que as obras serão iniciadas e finalizadas, pois o valor já está assegurado. Ele destacou o empenho de lideranças e políticas, empresariais e da imprensa local como forma de pressão para que o Governo colocasse a obra como prioridade. A obra também destacada pelos Vereadores Deonir Sarmento e Daril Negri, que ocuparam a tribuna durante a Sessão Legislativa.

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, publicou em seu status pessoal no WhatsApp, a imagem da publicação no Portal da Transparência. Em entrevista na manhã desta terça-feira(22), para a Cultura FM, o mandatário relatou que a empresa garantiu que os trabalhos iniciam já na próxima segunda-feira(28).

A obra é uma demanda antiga das duas comunidades. Na última semana ocorreu a assinatura do Protocolo com a ordem de reinício das obras. O ato foi acompanhado por lideranças dos dois municípios na Capital do Estado, Porto Alegre.

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73