Posto de Palmitinho registra fila em busca de gasolina

02/06/2018

 

Centenas de motoristas enfrentaram a fila para abastecer seus veículos em Palmitinho, entre a tarde e a noite desta sexta-feira(1º). A fila se estendeu nas margens da RST-472 , nas proximidades do Posto 49, único a receber combustíveis na sexta-feira (1).

 

Conforme os frentistas, no início da noite já havia acabado a gasolina comum e por volta das 21hs também terminou o estoque da gasolina aditivada.

A previsão de chegada de novo carregamento de combustíveis é para este sábado(02), mas sem previsão de horário. Já a previsão para a chegada de combustíveis nos outros dois postos do Município, a Auto Abastecedora Caetano e o Posto do Nésio, também deve ocorrer entre o sábado e a próxima segunda-feira(04).

 

Após 11 dias de greve dos caminhoneiros, aos poucos, o abastecimento de combustível está se normalizando em postos da região, mas devido à grande procura alguns postos já estão novamente sem o produto.

 

Em outros setores, como os supermercados ou outras empresas do comércio, e o reabastecimento vem ocorrendo aos poucos com o retorno das entregas de cargas que estavam pendentes. Já no setor de lácteos, suinocultura e avicultura, a entrega de rações e outros itens necessários para alimentação e escoamento da produção estão sendo retomados, mas deve voltar à normalidade somente na próxima semana.

 

 

 

 

Fonte: Rádio Cultura FM

Foto: Dejair de Castro

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73