Final de semana trágico tem mortes em decorrência de incêndio e afogamento no RS


O final de semana foi trágico no Rio Grande do Sul com registro de mortes por afogamento, incêndio e homicídio em partida de futebol.


Duas crianças morreram afogadas na tarde deste domingo(15), em Santo Augusto. O afogamento ocorreu numa cachoeira na comunidade de Passo da Lage, interior do município. A Polícia investiga a causas do afogamento.


Na noite do último sábado(14), um homem de 36 anos morreu durante um incêndio numa casa em Panambi, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Valmir Freitas dos Santos.


O incêndio aconteceu por volta das 22h na localidade de linha Iriapiria 1, interior do município. Quando os bombeiros foram chamados, a residência já estava tomada pelo fogo, sendo que as causas do incêndio estão sendo investigadas.


Já na tarde deste domingo, um desentendimento durante uma partida de futebol ocasionou em um homicídio, em Iraí. O fato ocorreu por volta das 15 horas quando uma discussão resultou em um homicídio no campo de futebol do clube Juventude.


De acordo com a Polícia Civil, Rivelino Lemer Pedroso, de 39 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O homem chegou a ser levado para o hospital do município, no entanto, não resistiu e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso.

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73