Semana deve ser de temperaturas altas para o Inverno no RS

16/07/2018

Após um domingo de sol e calor, com a temperatura passando dos 30°C, o Rio Grande do Sul voltará a conviver com instabilidade. A segunda-feira(16), será de chuva em boa parte do estado com a possibilidade de temporais isolados.

 

Muitas nuvens são esperadas ao longo do dia no Rio Grande do Sul com chuva em várias regiões, especialmente ao redor da faixa central do Estado e no Nordeste gaúcho. Nestas regiões espera-se chuva por vezes forte a torrencial com trovoadas, não se afastando o granizo isolado.

 

Nos extremos, no Norte e no Sul do território gaúcho, o sol deverá aparecer com nuvens. Em Porto Alegre, a temperatura ficará entre 15°C e 18°C.

 

Para a nossa região a semana será de sol em boa parte. Nesta segunda-feira deverá ocorrer períodos de instabilidade, mas o sol aparece. Entre a terça e a quinta-feira(19), o sol predomina com pouca variação de nuvens. Já na sexta-feira(20), a chuva deve voltar acompanhada de frente fria.

 

As temperaturas serão altas para a época do ano ao longo da nova semana. As mínimas não devem baixar de 18°C até a próxima sexta. Já as máximas giram entre 25°C e 30°C até a chega da frente fria, prevista para a sexta-feira.

 

Confira a previsão do tempo para PALMIITNHO

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73