Senadora Ana Amelia é confirmada como Vice na chapa de Geraldo Alckmin

09/08/2018

 

 

O PSDB protocolou nesta quarta-feira (8) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os pedidos de  registro da chapa do partido para a disputa presidencial, que terá o tucano Geraldo Alckmin como candidato a presidente da República e Ana Amélia Lemos (PP) como vice.

 

Em convenção nacional realizada no último sábado (4), os nomes do ex-governador de São Paulo e da senadora pelo Rio Grande do Sul foram homologados pelo PSDB.

 

"Em busca de unidade para construção de um projeto de desenvolvimento do Brasil, em benefício do bem-estar econômico e social da população, a convenção nacional do PSDB também aprovou uma coligação nacional com mais oito partidos, composta pelo DEM, PPS, Solidariedade, PSD, PTB, PR, PP e PRB", diz nota divulgada pelo partido.

 

Além de Ana Amélia, a Deputada Estadual Manuela DÀvila(PCdoB), também figura no cenário nacional em uma aliança com o PT do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A Deputada desistiu da candidatura própria em apoio ao Ex-presidente e irá percorrer o país juntamente com o Ex-Prefeito de São Paulo, Fernando Hadad. Manuela pode entrar na Chapa Majoritária caso o Ex-presidente(que está preso) seja impedido de disputar o pleito.

 

 

 

Com informações da Agência Brasil

Foto; Site PP

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73